Um restaurante temático de Florianópolis fez uma mudança recente de endereço. Há algumas semanas, o estabelecimento deixou o bairro Coqueiros, na região Continental, e foi para o Santa Mônica, o “bairro das hamburguerias” na Capital catarinense. A operação da Cowboy Hamburgueria passou por alterações, segundo divulgado pelo proprietário nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Em um vídeo, ele explicou que a mudança ocorreu por conta do preço do aluguel em Coqueiros, além de que o formato antes feito pelo estabelecimento tinha um custo maior. Na antiga sede, o restaurante temático contava com uma estrutura maior e também uma proposta diferente. No bairro Santa Mônica, os lanches seguem sendo servidos, mas com uma proposta onde os clientes fazem os pedidos em totens.

Veja abaixo imagens da hamburgueria

A hamburgueria que agora está no Santa Mônica é conhecida pelos lanches que chamam a atenção pelo tamanho e também por terem opções com molho de queijo. Nas redes sociais, o estabelecimento tem divulgado detalhes sobre a mudança.

As dificuldades para mão de obra têm se tornado comum nos relatos de proprietários de de diferentes tipos de empreendimentos nos últimos anos. Isto tem levado aos restaurante a mudar o formato de atendimento, com mais opções de totens para que os pedidos sejam feitos.

Continua depois da publicidade