nsc
    nsc

    Polêmica

    Site da Câmara terá enquete sobre transporte por aplicativos em Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    08/10/2019 - 02h45 - Atualizada em: 08/10/2019 - 10h29

    Foi aprovado na Câmara de Vereadores de Florianópolis um requerimento que deve gerar polêmica. O pedido de Fabrício Corrêa (PSB) é para que seja feita uma enquete no site do Legislativo sobre o serviço de transporte por aplicativo na Capital.

    Pelo texto, as pessoas poderão escolher entre “sim ou não” para a seguinte pergunta: “Você está satisfeito com o serviço prestado pelos motoristas de aplicativos e seus veículos oriundos de outras cidades?”. Até maio tramitava um projeto da prefeitura para regulamentar o serviço, mas ele foi retirado pelo Executivo.

    À espera

    A prefeitura da Capital quer lançar nesta semana a licitação da Zona Azul. Desde 16 de setembro não há operação do estacionamento rotativo em Florianópolis por conta do rompimento com a Dom Parking. Enquanto isso, achar uma vaga no Centro virou missão quase impossível. A justificativa para a demora no lançamento da escolha da nova empresa é que faltavam alguns detalhes de orçamento. O embate na Justiça entre a Dom Parking e o município continua.

    Com vista

    Gabriel Lain / Diário Catarinense
    (Foto: )

    Digamos que este banco instalado em uma praça no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, não ficou em uma posição muito privilegiada.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas