nsc
    nsc

    Tentativa de reeleição

    Topázio Neto será o candidato a vice de Gean Loureiro nas Eleições 2020 em Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    11/09/2020 - 10h40 - Atualizada em: 11/09/2020 - 10h46
    Topázio Neto, empresário do ramo do call center
    Topázio Neto, empresário do ramo do call center (Foto: Luca Gebara)

    O empresário Topázio Silveira Neto (Republicanos) será o candidato a vice-prefeito de Gean Loureiro (DEM) nas Eleições 2020 em Florianópolis. Como a coluna havia adiantado, ele despontava como favorito a assumir a dobradinha atualmente composta por João Batista Nunes (PSDB). A oficialização ocorreu no final da manhã desta sexta-feira.

    Eleições 2020 em Florianópolis: o que falta ser decidido a uma semana do fim das convenções

    No comunicado divulgado por Gean Loureiro, ele fez menção a João Batista e o descreveu como "amigo e companheiro". Com a decisão, especula-se nos bastidores que o PSDB possa deixar o apoio ao projeto de reeleição do prefeito. Sobre isso, Gean chegou a fazer uma menção em seu comunicado: "Todos eles (pré-candidatos a vice_, sem exceção, trouxeram ao nosso projeto inestimáveis ideias e contribuições que já estão incorporadas ao nosso plano de trabalho. No que depender de mim, todos seguirão conosco, firmes, lado a lado, para enfrentarmos unidos os grandes desafios que temos pela frente".

    Além de Topázio e de João Batista, estavam na briga Marcelo Fett (PSD), Gui Pereira (PSC) e Guilherme Zigelli (Podemos). No caso do Podemos, o nome de Zigelli chegou a ser retirado na reta final para a indicação do vereador Gabrielzinho (Podemos).

    > Eleições 2020: como consultar o local de votação

    Topázio Neto é empresário do ramo de tecnologia. Atualmente, preside o Conselho de Administação da Flex, empresa de call center fundada por ele, em Florianópolis. A confirmação da candidatura de Gean à reeleição será na próxima segunda-feira (14), com a convenção do DEM.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas