nsc
    nsc

    Novos nomes

    Vereador e dois ex-vereadores entram no secretariado de Gean Loureiro

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    10/02/2021 - 11h33
    Mudanças no secretariado de Gean Loureiro foram confirmadas
    Mudanças no secretariado de Gean Loureiro foram confirmadas (Foto: Divulgação)

    As alterações no secretariado de Gean Loureiro (DEM) em Florianópolis foram confirmadas. Além dos nomes antecipados pela coluna e pelo colega Renato Igor, um vereador e dois ex-vereadores passam a fazer parte do primeiro escalão da prefeitura da Cpaital. Gui Pereira (PSC), vereador reeleito, vai para a secretaria do Continente. Já Fábio Braga (PSD) e Miltinho Barcellos (DEM), que não se reelegeram, vão comentar a secretaria do Meio Ambiente e a secretaria executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico, respectivamente.

    Araújo Gomes está entre os novos secretários de Gean Loureiro; veja outros nomes

    No lugar de Gui Pereira na Câmara quem assume a cadeira do PSC é Marquinhos, servidor da Floram. No secretariado de Gean foram mantidos os secretário de Saúde, Carlos Justo; de Educação, Maurício Pereira; de Infraestrutur, Valter Gallina; da Fazenda, Constâncio Maciel; de Mobilidade Urbana, Michel Mittmann; de Desenvolvimento Urbano, Nelson Mattos; da Assistência Social, Maria Claudia Goulart; do Turismo, Juliano Pires; da Cultura, Esporte e Juventude, Ed Pereira; e da Defesa do Consumidor, Gabrielzinho. Bruno Oliveira segue na chefia de gabinete.

    Florianópolis tem novos nomes no comando do turismo e da tecnologia

    Entre os nomes que chegam ao governo estão Araújo Gomes, na Segurança, e Ronaldo Freire, na Administração. Vinicius de Luca, como adiantou Renato Igor, volta para a superintendência de Turismo. Sady Beck Júnior é o novo Secretário de Transparência, Auditoria e Controle. Ele já passou por outros cargos de confianças dentro do governo.

    Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

    A primeira-dama Cíntia Loureiro continua na presidência voluntária da Rede Somar Floripa. As mudanças entram em vigor no dia 15 de fevereiro.

    Mais colunistas

      Mais colunistas