nsc
nsc

Devo, não nego?

Programa das Minas ouve histórias de quem levou um calote

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
17/02/2022 - 14h53
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

A quinta-feira serviu polêmicas no Programa das Minas! Fernanda Cunha e Larissa Guerra trouxeram um tema ligado às nossas finanças pessoais e que costuma dar dor de cabeça para muita gente: o calote. Você aí, já levou um calote? Emprestou dinheiro para um amigo, um parente e nunca mais viu a cor do dinheiro?

O que não faltaram foram participações da audiência! Gente falando que ficou sem receber desde um troco do cafézinho no trabalho até centenas de milhares de reais! #babadooooo A maioria preferiu não se identificar por motivos óbvios, e alguns dos prejus que a galera tomou somam anos e anos. 

Teve também quem se assumiu péssimo para cobrar dívidas, outro que falou que se precisar cobrar, é só chamar ele kkkkk E teve quem usou o famoso ditado do "devo, não nego, pago quando puder" e assumiu que deve grana para algumas pessoas.

No Fala Que Eu Te Julgo, rolou uma história à la "Eduardo e Mônica": um ouvinte saiu com uma gata mais velha, adorou o encontro, mas está inseguro em relação à falta de recursos para chamar a garota para os rolês. E aí, o que será que as minas disseram a respeito?

Corre dar o play e conferir! O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas