nsc
nsc

"Sua desempregada"

Programa das Minas e Gabriela Dias descobrem as coisas estranhas que as pessoas já ouviram na hora do sexo

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
13/05/2022 - 15h49
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

A sexta-feira é 13 mas o Programa das Minas não dá azar, não. E para incendiar o parquinho neste dia 13 de maio, Fernanda Cunha e Larissa Guerra receberam a sexóloga colunista do NSC Total Gabriela Dias para descobrir quais foram as coisas mais bizarras que as pessoas já ouviram na hora H.

E as minhas ficaram totalmente apavoradas e encantadas com as participações. Muita gente falou sobre xingamentos estranhos - como "sua encostada", "sua desempregada", até quem ouviu o nome do melhor amigo durante o rala e rola.

Teve também quem passou por situações estranhas por conta de fetiches, ou quem apenas estava preocupado com questões do dia a dia: a Gabi falou sobre o caso de uma paciente que usava o momento para lembrar das tarefas do marido. E teve outra que ouviu uma pergunta completamente aleatória durante o ato.

Esquisitices à parte, o programa desta sexta foi sensacional e você precisa dar o play agora! O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta sexta-feira, 13 de maio de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas