nsc
nsc

Deu ruim!

Programa das Minas fala sobre festas que saíram do controle e deram (muito!) errado

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
01/08/2022 - 14h39
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h, na Atlântida Santa Catarina
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h, na Atlântida Santa Catarina (Foto: Reprodução)

Segunda-feira, dia de colocar a vida em ordem ou se recuperar a ressaca do fim de semana, né? Por isso, no Programa das Minas desta segunda, 1º de agosto, Fernanda Cunha e Larissa Guerra pediram para a audiência contar histórias de festas que saíram do controle e deram muito errado.

Rolaram muitas histórias daquela clássica festa da época de adolescente. O roteiro você bem conhece: os pais saem de casa e os jovens aproveitam kkkkkkk Teve de gente que quando se deu conta tinha vários penetras no evento, gente que passou mal e acabou quebrando o nariz da amiga, ou então quebrou um móvel, algo importante da casa.

E ainda teve quem caiu no golpe de comprar tudo no cartão para ouvir um "depois eu te pago" que nunca entrou na conta, gente que ficou no 0 a 0 quando tinha a maior expectativa de romance. Mas treta mesmo foi a história de uma ouvinte que viu uma pessoa sofrer um AVC em uma festa de família. Tenso!

Além de todas as histórias dos ouvintes, rolaram os quadros 'Astral' com as meninas do Astrolopitacos trazendo dicas astrológicas para começar bem a semana e o Minas em Campo, com Duda Dalponte. 

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta segunda-feira, 01 de agosto de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas