nsc
nsc

Sonhar não custa nada

Programa das Minas e Mr. Pi imaginam a vida se tivessem nascido herdeiros

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
24/02/2022 - 15h12
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Reprodução)

Um Programa das Minas de milhões! Nesta quinta-feira, Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra receberam Mr. Pi para falar sobre dinheiro. Mais especificamente, sobre o que a gente faria se tivéssemos nascido herdeiros de alguma fortuna gigantesca.

Sonhar não custa nada e a audiência embarcou nessa viagem e deu várias ideias. Teve gente que, super preocupada com a humanidade, disse que faria ações solidárias, trabalho humanitário, doações aos mais pobres. Mas também teve gente que assumiu que seria insuportável, vibe vilão rico de novela.

E tivemos muitos comentários falando também sobre a vida real: gente dizendo que só herdou boletos, a careca do pai, o mau humor do parente. Ou então contando tretas que rolaram ao fazer o inventário de algum ente querido que se foi. 

Pi trouxe ótimos insights sobre o que ele faria se tivesse nascido herdeiro e filosofou também, imaginando como deve ser complicada a vida dos filhos de pessoas muito ricas ou muito famosas. Seria complicado para você também?

No Fala Que Eu Te Julgo, o caso de um rapaz que se envolveu com uma mulher mais velha, "toda gostosona", como ele mesmo disse, e está em dúvida se vive esse romance plenamente ou cai fora para evitar sofrimentos futuros.

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Ouça o Programa das Minas desta quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022:

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas