Com som novo na praça, o cantor Marcelo Falcão foi a estrela do Programa das Minas desta terça-feira. O músico bateu um papo com Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra sobre “Em Busca da Luz”, lançada na última sexta em todas as plataformas – e com clipe em 360 °C, cheio das tecnologias, com uma experiência diferente de interatividade para o espectador.

Continua depois da publicidade

E a letra de “Em Busca da Luz” é de arrepiar. “É um som sobre esse momento de pandemia, em que tantos de nós perderam pessoas queridas, em que vimos os erros dos governos, e também sobre esperança, sobre acreditar que dias melhores virão”, comentou Falcão.

Super engajado, o músico fez questão de citar o movimento “Vidas Negras Importam” no clipe – e também de estimular a solidariedade, já que quem assiste tem a possibilidade de fazer uma doação para o projeto Mães da Favela. Para ele, o momento exige união de esforços e disposição para ouvir mais o outro.

– É necessário diálogo, convivência. Sempre penso em cantar e dar esperanças para que as pessoas ouçam mais, ouçam as diferenças, possam compactuar com o outro. Eu sempre acredito e falo que a nossa mudança vem de dentro pra fora – explica.

Ouça o Programa das Minas desta terça-feira, 24 de agosto de 2021:

Nesta terça as Minas também falaram sobre o The Masked Singer Brasil, o novo reality musical na NSC TV. Você não pode perder, pois está demais! Pra fechar ainda teve o quadro Fora da Casinha.

Continua depois da publicidade

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total. Agora o Programa das Minas também está no youtube! Procure por Atlântida Floripa!

Destaques do NSC Total