nsc
nsc

Fora da zona de conforto

Programa das Minas recebe Mi Alves em bate-papo sobre mudanças de vida e viagens

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
26/10/2021 - 14h40
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Arte: Michelli Tedesco)

O Programa das Minas desta terça-feira foi em clima de mudanças e viagens. Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra receberam Mi Alves para um bate-papo super inspirador e cheio de ideias. Natural de Blumenau, a Mi é criadora de conteúdo e tem o maior canal brasileiro sobre intercâmbio do Youtube, com mais de 330 mil inscritos.

E como se não bastasse a super bagagem - com o perdão do trocadilho - que a Mi acumula depois de visitar 20 países e fazer diversos intercâmbios, ela recentemente se mudou para a Alemanha, onde está cursando um mestrado. 

Por isso, a pauta do dia foi cheia de dicas para quem está pensando em mudar - de cidade, estado, país, ou de rotina mesmo. E ainda rolaram váaaarias dicas para quem morre de vontade de viajar por aí mas não sabe por onde começar. Foi uma delícia de conversa, cheia de insights para os nossos ouvintes!

E no Fala que eu te julgo, o caso de um rapaz de 26 anos que está sofrendo por amor. Até a Mi Alves deu seus conselhos sentimentais. Vem ouvir porque o Programa das Minas tá imperdível!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas