O Programa das Minas desta sexta-feira estava com tudo, hein? Fernanda Cunha e Larissa Guerra agitaram a audiência ao vivo para todo o Estado de Santa Catarina e instigaram os ouvintes a usarem a criatividade para responder: o que deveria ser lei?

Continua depois da publicidade

A Lari começou sugerindo que ia amar se houvesse uma lei determinando que feriado que cai no finde deveria ser automaticamente transferido para a segunda-feira. Muita gente concordou 100%: teve ouvinte que disse que já trabalhou em uma empresa que sempre emendava os feriados, outra que disse que essa lei na verdade já existe – mas na Inglaterra, onde há o chamado Bank Holiday.

Outros ouvintes aproveitaram para imaginar leis que tratassem de amenizar o calor: cerveja em vez de suco grátis no buffet do almoço, que a conta de luz fosse calculada de uma forma diferente para poder usar o ar-condicionado à vontade ou então que o home office pudesse ser feito à beira-mar. 

E no Fora da Casinha, o pedido de uma ouvinte levou a galera direto para as festinhas de formatura e os anos de 1990. êêê macarena heeeey!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Continua depois da publicidade

Ouça o Programa das Minas desta sexta-feira, 21 de janeiro de 2022:

Destaques do NSC Total