nsc
nsc

Grana

Programa das Minas descobre quais são os principais gastos da audiência

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
20/10/2021 - 14h49
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h
Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, às 14h (Foto: Arte: Michelli Tedesco)

"Dinheiro na mão é vendaval", já dizia o poeta. No Programa das Minas desta quarta-feira, Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra perguntaram para onde vai o salário da galera - e considerando que já estamos no dia 20 de outubro, o salário de muita gente já foi e só resta agora esperar pelo próximo dia do pagamento, né? #rindodenervoso

As minas não escaparam também de responder ao questionamento. Enquanto a Fer confessou que gasta mais com delivery do que deveria, Jana - a única mãe do trio - falou dos gastos com o filho Pedro, que super valem a pena. E a Lari disse que tem um fraco por serviços de streaming e assinaturas de jornais e revistas. Cada uma com seus gastos né?

Entre a audiência, as respostas foram bem variadas e algumas foram bem inusitadas. Teve um ouvinte que chamou a atenção porque disse que gasta tudo em seu Marea Turbo, outra que sempre se segura nos gastos, mas não pode ver uma promoção. E ainda teve quem disse que gasta 90% do salário com o que é bom - "e os outros 10% ficam pro garçom". Vem ouvir porque as histórias são sensacionais!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas