nsc
nsc

Rock nacional

Vitor Kley fala sobre "O Amor Machuca Demais" e sua nova era no Programa das Minas

Compartilhe

Atlântida
Por Atlântida SC
12/11/2021 - 15h14 - Atualizada em: 12/11/2021 - 15h20
Vitor Kley bateu um papo com as minas da Atlântida nesta sexta-feira
Vitor Kley bateu um papo com as minas da Atlântida nesta sexta-feira (Foto: Reprodução Youtube)

Sextou em ritmo de feriadão no Programa das Minas! E para deixar a tarde ainda mais animada, Fernanda Cunha, Jana Mônego e Larissa Guerra receberam ninguém mais, ninguém menos que Vitor Kley para bater um papo sobre seu mais recente lançamento, "O Amor Machuca Demais".

Vitor foi beber na fonte do rock dos anos 2000 para falar sobre frustrações amorosas. "O Amor Machuca Demais" tem uma pegada bem hardcore, com guitarras bem marcadas. Às minas, Vitor disse que sempre curtiu muito rock e que essa música marca uma nova fase na sua carreira.

"É uma coisa do meu DNA como artista, da minha história mesmo. Meu irmão sempre curtiu rock e eu quando era moleque tinha muito aquela coisa de ir comprar os CDs. Tinha muita banda de rock na época, a gente ouvia muito Blink-182, Offspring, CPM 22...E na minha primeira banda de escola a gente tocava NX Zero e Fresno, esse som faz muito parte de mim", diz ele.

Tão parte da sua história que Vitor fez questão de chamar alguns dos seus ídolos da adolescência para participar do vídeo de "O Amor Machuca Demais". O clipe volta aos tempos de escola, com o cantor no papel de um estudante enquanto Di Ferrero, do NX Zero, Lucas Silveira, da banda Fresno e ex-VJ da MTV Mari Moon interpretam professores.

"Eles estavam tão felizes em se reencontrar, nessa música tem toda essa conexão com o que era a época. A música é uma lembrança, uma nostalgia, a própria letra tem muito disso e eu tô muito feliz com o resultado", comentou.

Vitor diz que "O Amor Machuca Demais" é o início de uma nova era em sua carreira, explorando sonoridades e temas que não eram muito comuns às suas músicas até então. "Tem mais três músicas prontas, e esse meu momento de inspiração vem dessa vontade de falar sobre temas que eu nunca tinha cantado. Eu nunca tinha falado sobre quando a gente se ferra por amor, mas eu já me ferrei por amor e agora quero falar sobre essas histórias".

Ouça o Programa das Minas desta sexta-feira, 12 de novembro de 2021:

O papo rendeu muito, foi incrível! E ainda teve um Fala Que Eu Te Julgo com Vitor Kley dando seu conselho para uma ouvinte que tem dificuldades nos relacionamentos amorosos. Vem ouvir porque o Programa das Minas tá muito babado!

O Programa das Minas vai ao ar para toda Santa Catarina, de segunda a sexta, das 14h às 15h. Você pode ouvir sintonizando a Atlântida da sua região ou gratuitamente pelo aplicativo da NSC Total.

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Atlântida SC

Colunista

Atlântida SC

Acompanhe as publicações da Atlântida SC no NSC Total.

siga Atlântida SC

Mais colunistas

    Mais colunistas