nsc
    nsc

    ESPORTES

    Ministério Público entende que estádio usado pelo Blumenau EC tinha, sim, laudos válidos

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    27/09/2019 - 14h22
    Patrick Rodrigues, BD

    O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) arquivou a notificação que alegava falta de estrutura no Estádio Gigante do Vale, em Indaial, casa do Blumenau Esporte Clube na Série B do Catarinense deste ano.

    O documento assinado pelo promotor Rodrigo Andrade Viviani destaca que o local tinha, sim, laudos válidos do Corpo de Bombeiros. Essa decisão põe ainda mais lenha na fogueira na disputa jurídica do Tricolor contra a FCF.

    Pano para manga

    Só para lembrar: o Blumenau EC foi excluído da Série B após levar dois WOs por suposta ausência de laudos do estádio em Indaial. Todos os jogos posteriores foram cancelados e os anteriores, anulados.

    Relembre: TJD manda remarcar jogos do Blumenau EC

    O Tricolor foi ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC) para tentar reverter a decisão. O TJD, então, mandou a federação remarcar todos os jogos do time. A FCF recorreu ao STJD da decisão. Isso impacta diretamente no resultado final da Segunda Divisão e interessa, principalmente, ao Juventus de Jaraguá do Sul – terceiro colocado na competição.

    Confiança

    O departamento jurídico do Blumenau mostra confiança em vencer essa disputa, por acreditar que a FCF se precipitou ao excluir o time da competição. O clube garante que vai à justiça comum, se necessário, para garantir o retorno à competição. Essa ameaça pode até respingar na Série A.

    Veremos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas