Navegue por

publicidade

Augusto

Futebol

O carro e o estádio: entendedores entenderão

Compartilhe

Por Augusto Ittner
09/11/2018 - 11h48 - Atualizada em: 09/11/2018 - 11h58
Volkmann Arquitetura, Divulgação

Se alguém chega para você e te oferece alguns milhares de reais para a compra de um carro popular, simples e pequenino, você aceitaria? Mas com um detalhe: o dinheiro só poderia ser usado para a aquisição de um veículo que, embora você não use muito por conta da atual situação que vive, cairia bem para momentos específicos e para um futuro próximo.

A pessoa que está doando tem essa grana exclusivamente para a compra de carros, e mesmo que você tenha vontade – mas muita vontade mesmo –, ele não pode ser dado a hospitais ou a centros de educação infantil. Ah, e tem outra coisa. Embora o custo para manter esse carro seja meio caro atualmente, você pode emprestá-lo para a alguém que vai cuidar dele e mantê-lo em bom estado.

Levando em conta que esse benfeitor pode, a qualquer momento, dar essa bufunfa para um vizinho seu que vai comprar um veículo, fica a questão: aceitar ou não?

Não captou? Leia os comentários da matéria abaixo:

::: PSL de SC terá força na articulação para a construção de estádio em Blumenau

Deixe seu comentário:

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Augusto Ittner

Opinião, análise e memória. Direto ao ponto, aborda o cenário esportivo do Vale do Itajaí. Com destaque para Metropolitano e BEC, traz de maneira exclusiva os bastidores do futebol em Blumenau e região.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação