publicidade

Navegue por
Cacau

Esporte

Avaí prepara grande novidade para a temporada

Compartilhe

Por Cacau Menezes
06/12/2018 - 05h00 - Atualizada em: 06/12/2018 - 05h00
Avaí
(Foto: )

Após o acesso a Série A em 2019, o Avaí prepara uma grande novidade para a temporada. Em tratativas com o Grupo STC, empresa responsável pela organização da Maratona Internacional de Floripa, será anunciada nesta quarta-feira a Corrida do Leão, prevista para o mês de setembro, paralelo as comemorações de aniversário do clube. O lançamento ocorre no anúncio do calendário de provas do Grupo STC, no recém-inaugurado Bar da Unika, no Beiramar Shopping.  

Entre os melhores

Vinte e três estudantes da Escola Dinâmica, de Florianópolis, foram selecionados para participar de uma olimpíada internacional de inglês em Londres, a British English Olympics (BEO), criada pela Universidade de Oxford. Eles estão entre os quase mil melhores alunos do mundo de escolas que têm a língua inglesa como a segunda língua. Os alunos, que estudam entre o sexto e o oitavo anos, estão a todo o vapor nos preparativos, já que terão que participar de atividades intensivas.

Beach tênis

Entre os dias 7 e 9/12, na praia Brava, em Florianópolis, ocorrerá o Desafio Sul Americano de Beach Tennis, evento inédito na cidade. A competição, que vale pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Tênis, reunirá as grandes estrelas da modalidade na América do Sul, como também, música e gastronomia. A locução do evento ficará a cargo de Flávio Sobierajski e todo o seu combo de imitações.

We love

A segunda edição do We Love Floripa neste fim de semana tem programação de festas que passa por diversas casas noturnas e beach clubs de Jurerê Internacional. Movimentando o turismo nesse período pré-temporada, o evento também oferece opções de pacotes, que incluem acesso a todas as festas e hospedagem de alto padrão, com vista para o mar. O weekend tem início na sexta, com a festa We Love Provocateur, realizada no espaço Indoor Music Park.

 

Leia também:

“Se o Moisés não fizer as reformas na largada, não fará depois”, avisa Pinho Moreira

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação