publicidade

Cacau

SANTO CASAMENTEIRO

Bolo de Santo Antônio premia com vale alianças e mini-imagens

Compartilhe

Por Cacau Menezes
10/06/2019 - 04h05 - Atualizada em: 10/06/2019 - 04h02
(Foto: André Souza / Divulgação)

Começou na sexta-feira a venda do Bolo de Santo Antônio, que está lindíssimo. Esse é o santo mais conhecido no mundo e é tido como casamenteiro. O bolo deste ano possui 1,5 toneladas e nele estão inseridos três vales de pares de aliança e 1,5 mil mini-imagens. A Festa do Santo ocorre no dia próximo dia 13 e esse ano traz o tema: Santo Antônio, o Santo do Diálogo. O atendimento prossegue até acabar o bolo, sempre entre 9h e 21h30min, A paroquia Santo Antônio fica na rua Padre Schuler, 81, perto do Lira Tênis Clube.

Na estrada

As surfistas Bárbara Muller e Chantalla Furlanetto chegam nesta terça-feira em Floripa em busca de talentos do surfe feminino. Elas vão rodar mais de quatro mil quilômetros entre o sul e o nordeste do país a bordo de uma van que saiu do Rio Grande do Sul e vai até Pernambuco, para conhecer o máximo de mulheres que façam parte da construção de um cenário do esporte cada vez maior e mais sólido. A aventura será retratada pelo Canal OFF.

Junhofest

Nova Veneza, no Sul maravilha, transforma-se na cidade mais festiva do Estado em Junho. É um mês todo de festas. Tem até carnaval.

Vem aí

O duo formado pelas amigas Ana Caetano e Vitória Falcão, que há quatro anos está na estrada e no topo das paradas, retorna a Floripa, no Centro de Eventos da UFSC, para única apresentação dia 16 deste mês.

Comida

Alunos da Estácio são os responsáveis pela organização da 2ª edição do ECOmida. O evento, que ocorre na sexta-feira, dia 14, no Centro de Floripa, vai ter uma programação com pratos especiais, música e até aula pocket de gastronomia. O cardápio vai incluir desde paçoca de pinhão até choripan mané.  

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade