publicidade

Navegue por
Cacau

Vai Brasil

Contusão de Daniel Alves tira muito da alegria que se esperava da Copa da Rússia

Compartilhe

Por Cacau Menezes
14/05/2018 - 04h00 - Atualizada em: 14/05/2018 - 14h37

A contusão do lateral Daniel Alves tira não só um craque da nossa seleção, como muito da alegria que se esperava da Copa da Rússia. Sempre cantando, fazendo piada, dançando e brincando com a bola e as pessoas. Sugiro que a comissão técnica convoque hoje o jogador baiano para fazer parte do grupo que vai à Copa. E, em caso de título, que receba também todas as premiações e a faixa de campeão.

Veja também: Escale a Seleção Brasileira e concorra a uma camisa oficial do Brasil

As crônicas de Sérgio da Costa Ramos

FOTO: Casa prestes a desabar é interditada pela Defesa Civil em Palhoça

Só alegria Além de vencer o clássico contra o Figueirense, na casa do adversário, que tem sabor especial, o Avaí ainda comemorou no fim de semana sua posição no Financial Highlights Top 35 Clubes Brasileiros. No Ranking por Resultado líquido em 2017, o presidente Francisco Batisttotti, com R$ 5,9 milhões em caixa, conseguiu deixar o clube em 7º lugar, à frente de Chapecoense, Ceará, Santos, Grêmio, Goiás e Figueira, entre outros grandes do nosso futebol.

Antes e depois Esperta a Musa do Figueira, Graziela Silva, que decidiu comemorar seu aniversário sábado com a torcida no Estádio Orlando Scarpelli, mas antes do clássico.  Porque depois a festa foi dos avaianos.

A altura Na festa de 50 anos do presidente do Angeloni, Guto Fretta, sábado, no sítio do seu sogro Antenor Angeloni em Nova Veneza, o destaque foram os vinhos da adega que muitos consideram a maior do Brasil, do sogro. Verdadeiras preciosidades. Como as mulheres não foram, os convidados fotografaram à vontade as nobres garrafas que muitos bebiam sem ter a mínima noção do valor.

Massa solidária Vem aí no próximo domingo, na sede da Associação Catarinense de Medicina (ACM), na SC-401, a 11ª Massa Solidária, evento que dá suporte aos projetos desenvolvidos pela Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó (Acam). Trata-se de um típico almoço familiar de domingo, onde além de fazer o bem, serão servidas diversas massas e molhos preparados por renomados restaurantes e chefes de cozinha da cidade, sob coordenação da Abrasel.

"Breve aqui!" Como anunciado há um ano nesta coluna, a Havan finalmente confirma, com placa na frente do Ilha Shopping, SC-401, entrada para Ingleses, sua chegada ao norte da Ilha com a primeira loja. "Breve aqui!"

Pra ficar na história Casamento da linda Maria Luiza Richter Petrelli com o paranaense José Guilherme de Paula sábado na  espetacular casa (com cara de clube) à beira da Lagoa da Conceição, com entrada pela Praia Mole, de Eduardo Santos Lins, o Pimpa, produzido pela competente Lica Paludo e que uniu o atual beautiful people de Curitiba com o de Floripa, pelo conjunto da obra, o credencia a festa do ano na Ilha. Na Ilha e não sei se não do Brasil.

Além da juventude bonita e elegante, do cenário, com direito a pôr-do-sol, estrelas e boa lua, decoração, luzes, buffet vindo de São Paulo, convidados daqui e de fora, turma divertida e de bom papo da geração dos pais da noiva, Gangan e Mario Petrelli, músicos irlandeses, cantora negra castigando clássicos da black music americana dos anos 70, bebidas importadas servidas à vontade, doces dinamarqueses... Festa de luxo e bom gosto não faz mal a ninguém. Parabéns!

Toques

IMPERDÍVEIS 

Duas grandes exposições de arte serão inauguradas ainda este mês, sábado, dia 26, no Instituto Internacional Juarez Machado na principesca Joinville: "Bicicletas", fotografias do paranaense Eduardo Nascimento, e "Fractal", do catarinense Marcos Bento, ambas com curadoria do Edson Machado.

BOA SORTE

Digital artist Rafael Raffaelli foi selecionado por um comitê internacional para representar o Brasil e Santa Catarina na XII Florence Biennale (Florença, Itália) e estará concorrendo ao prêmio "Lorenzo il Magnífico" na sua categoria.

VIDA QUE SEGUE

Jorge Bornhausen com a filha Fernanda (que ontem embarcou para o Vale do Silício, Califórnia), o genro Renato Sá e o amigo deputado do PSB Heráclito Fortes com a esposa, jantando no Jay Bistrô de Jurerê Internacional, sexta-feira, onde estavam também algumas lindas convidadas do chef Eudes colorindo o ambiente. Noite prazerosa.

Leia outras publicações de Cacau Menezes

Daniel ALves
Daniel Alves está fora da Copa do Mundo
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação