publicidade

Navegue por
Cacau

Justiça

Donos de loja de carros de luxo de Balneário Camboriú são condenados a 76 anos de prisão

Compartilhe

Por Cacau Menezes
04/07/2019 - 05h05 - Atualizada em: 04/07/2019 - 05h01

Dois sócios-proprietários de uma revenda de automóveis de alto padrão, em Balneário Camboriú, foram condenados nesta semana a penas que, somadas, ultrapassam 76 anos de prisão. Eles foram responsabilizados pelo crime de estelionato, repetido por 23 vezes. Entre outras peripécias, os comerciantes procuravam na internet anúncios de veículos, normalmente modelos luxuosos e importados, e entravam em contato com as vítimas para convencê-las a deixarem o bem na loja para a venda, sob a alegação de já terem comprador interessado. Após o acordo, entretanto, desapareciam com o automóvel e não pagavam o devido ao dono do carro. O golpe superou R$ 1,2 milhão, valor que deverá ser restituído aos ludibriados conforme decisão judicial.

De perto

Empresário Fernando Assinato, diretor da marca Armatti Yachts, localizada na Grande Florianópolis, confirmou a exposição da lancha superesportiva: a Armatti 360 Coupé. Os entusiastas do mundo náutico poderão conhecer a lancha de perto durante o Empreende Brazil Conference, que acontece neste sábado, no Centro Sul, em Florianópolis. Considerado um dos maiores encontros de empreendedorismo do Brasil, o evento contará com palestrantes como a cantora Anitta, o banqueiro e administrador de empresas João Amoêdo e o especialista em investimentos e finanças Thiago Nigro.

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação