Chegando próximo da entrega do empreendimento Cidade Milano, os futuros moradores da torre residencial foram surpreendidos com um presente especial que ficará na área do Sports Bar do edifício – peças assinadas dos atletas Thiago Silva e dos amigos Neymar Jr. e Gabriel Medina. Uma verdadeira coleção de craques para os amantes do esporte! Sem dúvidas vai ser o empreendimento do ano.

Continua depois da publicidade

Simples assim

Diz a revista Crusoé, em editorial:

“A arbitrariedade se estendeu por quatro dias. De segunda a quinta-feira. Felizmente caiu. Mas deixou no ar a marca do autoritarismo. E foi a prova de que, quando querem, os poderosos podem retorcer a realidade para atingir aqueles que os incomodam.

Para além disso, o ministro deixou claro que a perseguição continuará. Evidente está que a ideia, agora, é construir a narrativa de que a reportagem era parte de uma maquinação, em parceria com integrantes da Lava Jato, para emparedar o Supremo. Outro absurdo.

O documento que revelamos estava disponível, para quem quisesse acessá-lo, no sistema de processos eletrônicos da própria Justiça. Chegamos primeiro e publicamos. Simples assim.”

Continua depois da publicidade

Era só jornalismo, senhores ministros.

Personalidade

Um gigante da tecnologia, o empresário Marcelo Vieira, presidente e fundador da catarinense UNIKE Group, com sede em Floripa, está entre os finalistas indicados para o Prêmio Personalidade de Vendas ADVB 2019. A premiação contempla o empresário melhor sucedido nas vendas no ano anterior, e a votação para a escolha do vencedor se estende até o dia 28. Fundada em 2012, a UNIKE Group é uma das maiores empresas do Sul do país especializada em vendas e formação de carteira de clientes.

Do mestre, com carinho

“Nos últimos meses, os jornalistas ligados às áreas de política, economia e finanças etc. tentaram compreender, traduzir e analisar o medo que tomou conta com a radical mudança de comando no governo em Santa Catarina. Os teóricos estão perdidos. As teses se sobrepõem. As previsões insistem em não se realizar. Cacau foi ao encontro do governador e produziu um esclarecedor relato. Chegou primeiro e publicou. É só jornalismo. Obrigado Cacau! Aldo Grangeiro.”

Aldo Grangeiro, para quem não sabe, foi corresponde em SC no auge da revista Veja e é considerado pelos colegas que o conhecem, o número um da profissão em Floripa. Não tem mais vinculo empregatício com mais ninguém. Trabalha por conta própria e quando quer. Mora no Campeche com a mulher Colaca, outra jornalista de mão cheia.

Jantar

O presidente da NSC, Mário Neves, recebe na terça-feira (23) para jantar no Maremonti os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Santa Catarina para fortalecimento do projeto SC Ainda Melhor. Diretores e jornalistas da NSC também lá estarão.

Continua depois da publicidade

No Brasil

Jornal Nacional de quinta-feira (18) anunciou o canadense Drake como uma das atrações do Rock in Rio em setembro. Segundo a Maria Claudia, que assistiu o cantor terça-feira passada em Amsterdã, é show para dançar sem parar da primeira a última música.

Pinhão

“Diante da escassez de pinhão em todas as regiões do Estado onde se produz a iguaria, já se pensa em Lages, no ano que vem, mudar para: Festa Nacional da Grimpa. Pelo menos dá pra fazer sapecada!”

Brincadeirinha do leitor Almirante Soares, pois a festa e sua gastronomia continuam bombando e o pinhão é um mero detalhe.

Destaques do NSC Total