nsc
    nsc

    Comédia

    Filme com Mônica Martelli e Paulo Gustavo é um dos mais comentados dos últimos tempos

    Compartilhe

    Por Cacau Menezes
    09/01/2019 - 16h41 - Atualizada em: 09/01/2019 - 16h57
    Filme
    (Foto: )

    Uma das duplas mais engraçadas do país, os atores Mônica Martelli e Paulo Gustavo, protagonizam um dos filmes brasileiros mais comentados recentemente. Minha vida em Marte tem levado um bom público ao Cine Show de Florianópolis e até mesmo os turistas têm assistido a divertida história de Fernanda, interpretada por Mônica, que atravessa uma crise no casamento. Aliás, essa é a tônica dos maiores personagens da atriz. 

    Alô Celesc

    O quadrilátero formado pelas ruas Altamiro Guimarães, Bocaiúva, Alves de Brito e Victor Konder, no quarteirão do Beiramar Shopping, no centro de Floripa, tem sofrido com constantes faltas de energia.

    E não é coisa de minutos, é de duas a três horas, senão mais. Desculpa de chuva e vento não cola mais. Ou será que o problema é a Celesc? (Que aliás ainda nem adotou o horário de verão em seus avisos.)

    Subindo

    Se é do alto que vem a salvação, é pra lá que eles vão. Empresários de marketing digital de Florianópolis, Luiz Gustavo Vieira e Evandro Mazuco, da Agência Mito, vão "escalar" a montanha Condor Blanco, na região de Pucón, entre Curarrehue e Puesco, no próximo dia 12.

    Lá participam de uma capacitação de lideranças durante sete dias de imersão, acampados na pré-Cordilheira dos Andes. É o estágio final da formação do Condor Blanco, com participantes de todo Brasil e outros países da América Latina. Mazuco já é da área, esteve por lá no ano passado, e terá uma participação especial para falar sobe superação em equipe numa prova outdoor. 

    Rally Dakar

    Só retificando a nota de ontem sobre o Rally Dakar: a competição começou anteontem, segunda-feira, e a dupla Varella e Gugelmin ficou em 1º lugar na etapa de abertura. Outra coisa importante a saber que o Brasil é bi- campeão do Dakar, sendo a primeira vitória de Leandro Torres e Lourival Roldan em 2017. 

    Maldade

    Servidores do novo prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) da UFSC, inaugurado recentemente e na casa dos milhões, estão trabalhando sem ar condicionado. O ar central instalado não funciona, e os servidores estão trabalhando como numa sauna, pois a partir de 10h fica insuportável. Problema já vai para mais de dois meses sem solução. O jeito é parar. Greve de calor.

    Lombadão

    Ainda sobre a imobilidade para o sul da Ilha (#todospeloacesso), tem morador da região querendo saber se  com a nova gestão no Deinfra vão rever a altura das nove lombadas ao longo da SC-405. Desde 2017 foi pedido pela Polícia Militar Rodoviária e pelo Conselho Comunitário Fazenda do Rio Tavares a readequação na altura.  São praticamente degraus que forçam os veículos a quase parar e danificam qualquer suspensão, além de contribuirem muito para as eternas filas...

    Novas lojas 

    O Fort Atacadista, maior rede de atacarejo de Santa Catarina, vai abrir sete novas unidades neste ano, em São Bento do Sul, Biguaçu, Florianópolis, Barra Velha e Itajaí, em Santa Catarina, além de Brasília (DF) e Cuiabá (MT).

    Parceria 

    A convite do selo Oloko Records, o Balaclava Studio, de Floripa, desenhou todos os produtos e estampas da coleção lançada recentemente em São Paulo, na Cartel 011. A colaboração entre a marca curitibana ÖUS, cliente de longa data do estúdio, e os rappers Criolo e Mano Brown é fruto dos relacionamentos construídos por Faustin Rezende e Lola Porto, sócios do Balaclava, ao longo dos seis anos de atuação.

    Toques

    CAFÉ CULTURA - Para alegria dos apaixonados por cafés especiais, o Café Cultura abriu esta semana a sua primeira franquia em Jurerê Internacional. Situada no charmoso Jurerê Open Shopping (ao lado do IL Campanario), a nova loja tem como um dos principais atrativos um aconchegante lounge instalado no calçadão, perfeito para um café especial com bate-papo e vista privilegiada do movimento de quem passa pelo local.

    QUASE PARANDO - Bota nos problemas de verão em Floripa, além do pior trânsito do Brasil, o pior serviço de internet e telefonia móvel. É de tirar os cabelos.

    PROGRAMA DE VERÃO - Beijo joga amanhã à noite em Imbituba, terra do Lico, ao lado do mar, na praia da Vila, onde sempre teve grandes atuações em noites festivas de verão. Saída às 17h e retorno depois do churrasco na casa de cinema do Filhinho, à beira da Lagoa do Mirim, em Nova Brasília.  

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas