nsc

publicidade

Cacau

virada 2019-2020

Florianópolis é o destino mais buscado pelos brasileiros para o Réveillon em site de passagens

Compartilhe

Por Cacau Menezes
10/10/2019 - 06h00 - Atualizada em: 10/10/2019 - 08h04
Queima de fogos na Beira-mar Norte, em Florianópolis (Foto: Marco Favero / BD)

A galera já começa a se movimentar para planejar onde vai passar o final de ano e Floripa está em alta. Pra variar. De acordo com o Voopter, site de busca e monitoramento de preços de passagens aéreas, Floripa lidera o ranking de buscas dos brasileiros para o Réveillon.

Tá na moda

Com mais de 45 milhões de streams por mês no Spotify, o cantor em ascensão, Kevin O Chris, chega a Jurerê Internacional nesta sexta-feira para apresentar seus hits no palco do Stage Music Park. Além de ter suas faixas tocadas pelos bailes de todo o país, a música Ela É Do Tipo, levou Kevin ao palco do Lollapalooza Brasil, ao lado do rapper Post Malone, um dos maiores momentos da carreira do artista.

Villamix

Nesta sexta-feira, vai rolar o festival VillaMix Private na Arena Petry. Uma das atrações é Luan Santana.

Lagoa da Conceição

"Cacau, li a nota que o nosso querido José Rui Soares te mandou e que publicaste. Tomo a liberdade de acrescentar: Já imaginaram a avenida das rendeiras duplicada, uma bela ciclovia, uma larga praia? Entre a avenida e a praia, uma faixa, toda urbanizada com estacionamentos, quiosques e outros equipamentos pertinentes, além de uma nova ponte (a ser feita pelo governo).

Para tal, uma PPP seria montada cedendo-se os espaços para o empreendedor que, por um determinado período (20, 30 anos), os exploraria. O José Rui tem razão em tocar neste assunto pois a areia está ali assoreando a lagoa. Isso facilita tudo. Mas, o problema para tal empreendimento, seriam os ecochatos e os órgãos que, tradicionalmente, atravancam o desenvolvimento da nossa querida cidade. Um grande abraço e sucesso sempre maior. Edson Goeldner"

Partiu

Já perdi três das minhas melhores amigas este ano: Anita Bittencort e Cláudia Pop e nesta quarta Carminha Damiani, que juto no dia da sua morte, foi noticia nesta coluna com a última foto. Segundo uma pessoa da sua intimidade, no momento, depois que perdeu a mãe, Alicinha Damiani, Carminha começou a sofrer depressão, solidão e aumentou o cigarro. Semana passada encomendou uma torta e pediu dez copinhos. Comemorou, não se sabe com quem, seu último aniversário. Esta semana foi para o hospital pois não se sentia bem. E de lá só saiu quarta pela manhã para o velório e o sepultamento no final da tarde no cemitério do Itacorubi.

Leia também: Estrutura do Rock in Rio será usada no RD Summit, em Florianópolis

Deixe seu comentário:

Cacau Menezes

Cacau Menezes

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes.

cacau.menezes@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade