Florianópolis

publicidade

Cacau

Política

Jorge Bornhausen abrindo o jogo

Compartilhe

Por Cacau Menezes
13/03/2018 - 07h30 - Atualizada em: 13/03/2018 - 07h31

Jorge Bornhausen confirma voto a Paulo Bauer para governador e Raimundo para senador. "Não me manifestei, no entanto, sobre coligações conforme lhe informaram. Agora, para você explicito que a coligação que prefiro em SC é a do PSDB com PSD, PSB, PR e PP. Sem excluir outras siglas menores. Peço que esclareça aos seus milhares de leitores. Receba meu abraço amigo. Jorge."

É possível 

A solenidade de colação de grau dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Materiais da UFSC, na noite de 8 de março, foi marcada por inoportuno bate-boca entre convidados de formandos que se manifestaram - inclusive com palavrões - após o discurso de um dos paraninfos que, em sua parte final, fez uma ironia criticando a esquerda que deixou o país de joelhos e que, parece, ainda domina a universidade.  Brasil vive  momento político muito difícil, é preciso equilíbrio de ambas as partes. 

Legado de Ledo 

Se vivo fosse, Ledo Ronchi estaria orgulhoso do filho Ícaro Ronchi. Ou está, onde quer que esteja.  Ícaro hoje é surfista profissional - sonho de Ledo - e acaba de voltar de uma surf trip que fez com Fábio Gouveia a Fernando de Noronha.

Hoje com 48 anos, Gouveia abriu as portas para o Brasil no Mundial de Surfe junto com Teco Padaratz. Era um grande amigo de Ledo e viu Ícaro nascer, em 1990, no auge de sua carreira. Hoje são colegas de profissão, de equipe e viajam juntos.

Ronchi foi um jornalista conhecido no surfe brasileiro, fundador da revista Inside e ex-presidente da Fecasurf e foi assassinado em 2010, no Dia do Jornalista (7 de abril) em sua casa em Ponta das Canas.

Leia outras publicações de Cacau Menezes

Veja também:

Jorge Bornhausen quebra o silêncio e defende Paulo Bauer

Pinho Moreira e Gean Loureiro vão anunciar limpeza de trecho na praia da Beira-mar Norte

 

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2018 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2018 NSC Comunicação