Assim como Iolanda e Fernando Marcondes de Mattos, que, por inciativa própria, deixaram a presidência executiva do Costão do Santinho Resort, Andréa Druck e o pai Péricles Druck, do grupo Habitasul, em Jurerê Internacional, também estão transferindo o poder para executivos e foram para o Conselho Consultivo, onde, quando chamados, darão opiniões e pareceres sobre decisões tomadas pela diretoria. O Beto Carrero World também mudou de CEO há poucos dias.

Continua depois da publicidade

Israelenses

Mais uma vez Floripa foi a cidade escolhida por dezenas de jovens de Israel neste mês de fevereiro. É que todo ano os jovens que terminam o serviço militar ganham do governo do país uma viagem de presente para qualquer lugar do mundo. E a preferência por Floripa vem aumentando a cada ano. Em Jurerê alugam casas, invadem supermercados, festas, praias. Jovens bonitos, educados, divertidos. Turma sangue bom.

Campeã

No quesito lixo na rua, Floripa, contrastando com a grande festa, deve ter sido a cidade mais suja neste Carnaval no Brasil, dando trabalho redobrado para a Comcap, muito eficiente na limpeza. Ao acordar, os moradores do Centro da cidade não acreditavam no que estavam vendo, custando para aceitar tanto lixo na cidade.

Golpe de mestre

Governador João Dória e a mulher Bia anunciaram a separação, e ele pediu à imprensa privacidade em relação à família. Passaram-se alguns dias e em pleno Carnaval, o casal aparece se beijando na coluna da Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, o que para muitos pode ter sido um golpe publicitário para afirmar a imagem do governador.

Fim de papo

Claudio Sabonete e Shirley Albuquerque, casal dos mais festejados nos últimos cinco anos em Floripa, já não dividem mais o mesmo teto. E como a separação não foi, digamos, das mais amigáveis, os dois resolveram dar um tempo dos amigos e das festas no Carnaval, evitando também as redes sociais.

Continua depois da publicidade

Nova onda

Megablocos concentraram este ano muito público e patrocínio e encareceram o Carnaval de São Paulo. Preparem-se, porque essa onda está chegando por aqui e os blocos tradicionais estão com os dias contados. A causa: o poder econômico das grandes empresas de bebidas.

Destaques do NSC Total