nsc

publicidade

Cacau

agora é a vez delas

Mulheres dão banho na cobertura esportiva na TV

Compartilhe

Por Cacau Menezes
21/05/2019 - 06h20
Ana Thaís, jornalista do SporTV, será comentarista da Copa do Mundo de futebol feminino na Rede Globo. (Foto: Reprodução/SporTV)

As mulheres no Brasil estão dando um banho num dos últimos redutos machistas da mídia, o futebol, ocupando cada vez mais e melhor os espaços na mídia. Domingo, pela SportTV, no jogo do belo jogo do Avaí contra o Vasco no Rio, a comentarista era mulher. E foi bem claro: time do Geninho jogou melhor e foi roubado. Na Fox Sports, do Brasil, uma mulher transmitiu em altíssimo nível o jogo do Atlético de Madrid sábado pelo campeonato espanhol. Elas estão narrando, comentando, entrevistando, participando de programas de debates e em alguns deles só com elas.

Leia também: Estádio que homenageia Pelé pode virar "Rainha Marta"

Quem também mandou bem:

Profissional, simpático, atencioso, uniforme impecável e sempre sorrindo. No voo 1244 da GOL de sábado, procedente de Guarulhos/SP, a estrela não foi o avião, a paisagem, o voo ou o comandante, mas sim o chefe de cabine, comissário Dimi Penna. Atendendo a todos, inclusive com orientações e sugestões também nas áreas médica, psicoterapeuta e matrimonial, contagiou todos os passageiros com o seu carisma.

Parentes

Vereador Gabriel Meurer, o Gabrielzinho (PSB), diz que seu irmão, Gabriel de Lima, foi nomeado Diretor da Prefeitura, e o primo do vereador, sócio da Barbearia VIP, mas da unidade de Curitiba, Tiago Meurer, nomeado Superintendente de Assuntos Internacionais com salário de R$ 10 mil, são competentes no que fazem e por isso estão empregados.

Sim, vereador, a gente sabe disso, o que mais tem em Floripa é gente competente atrás de um emprego. Ou seria atrás de um padrinho?

Deixe seu comentário:

publicidade