nsc
    nsc

    publicidade

    No Teatro Pedro Ivo

    Neyde Borges traz soprano Mariana Mihai para Florianópolis

    Compartilhe

    Cacau
    Por Cacau Menezes
    11/09/2019 - 04h05 - Atualizada em: 11/09/2019 - 04h02

    Ela está à frente de um movimento chamado Pró-Música, que completa 46 anos de trabalho voluntário formado por apaixonados pela arte para espalhar cultura musical. Pianista talentosa, diplomada em artes, professora e promotora de eventos que democratizam o acesso aos bons espetáculos em SC, ela também foi responsável pelos anos dourados da célebre Orquestra de Blumenau, que na década de 80 correu mundo atendendo convites para concertos nos mais icônicos espaços.

    Culta e simples, a blumenauense Neyde Borges Coelho, cosmopolita por natureza, tem justificados motivos para comemorar essa trajetória bem-sucedida e como autêntica paladina da cultura traz a Floripa nesta quarta-feira (11), no teatro Pedro Ivo, a soprano romena americana Mariana Mihai, que arranca suspiros por onde se apresenta. Eu apoio. Bravo!

    Sabadão

    Jurerê Internacional receberá, no próximo sábado, o show de Lucas Lucco no P12. É noite para cantar os sucessos do sertanejo e depois seguir para a Milk Club, que comemora 6 anos de Rolo, a festa open format que reúne as mulheres mais belas da Ilha. 

    Vinho 

    O tradicional restaurante de frutos do mar da Capital, Toca da Garoupa, realiza, na próxima sexta-feira, uma Degustação Guiada de Vinhos Gregos Finos harmonizados com o melhor da gastronomia em frutos do mar. 

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade