nsc
nsc

Destaque

Público diversificado chama a atenção na Joaquina no fim de semana de festa

Compartilhe

Por Cacau Menezes
27/03/2019 - 06h30 - Atualizada em: 27/03/2019 - 07h27
PMF/Divulgação

O que mais chamou a atenção no fim de semana de festa, sol, som e surfe na Joaquina foi o público diversificado, assumido e descolado. Como diria nosso amigo Valério Mattos, internacional. Casais de todas as tendências – gays, lésbicas, simpatizantes, famílias, filhos pequenos – celebravam juntos uma festa que era de todos, nativos e haoles.

Floripa botou um pé no primeiro mundo onde a liberdade sexual foi respeitada, como será sempre, cada vez mais, aqui e no mundo todo, e assim a festa foi completa. Há de se considerar que a energia positiva do Armandinho levou muito esse público zen, diferenciado e qualificado, que fez lembrar os shows no Píer de Santa Monica nas noites de verão em Los Angeles.

Aquela nossa cidade de Rock, Surfe e Brotos dos anos 70/80 ressurgiu no fim de semana na mesma praia, tão unida e motivada quanto naquela época. Há luz no fim do túnel, senhoras e senhores!

Noite mais viva

A regulamentação do uso de mesas e cadeiras de bares no período noturno na Capital é comemorada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de SC (Abrasel), que participou ativamente do processo. Principalmente por contemplar não somente o uso, mas também o espaço, reduzindo também o valor da taxa paga pelos comerciantes, às vezes superior ao próprio aluguel do imóvel. O resultado são noites mais vivas e um centro da cidade mais seguro para a população.

Golden shower

Citado pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais durante o Carnaval, o golden shower aparece em terceiro lugar na preferência dos clientes, com 11,33%, entre os pedidos dos homens que procuram as acompanhantes de luxo de Floripa em busca de prazer.

Os números fazem parte de um levantamento realizado na primeira quinzena de março, em nove cidades de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, que englobam um total de duas mil mulheres cadastradas no site Gata Urbana. Em Florianópolis, foram ouvidas 300 acompanhantes de luxo.

Parceria

Grupo ALL acaba de confirmar início de uma parceria com o Floripa Airport, que pertence ao Zurich Airport AG, e tem como objetivo receber melhor os turistas que visitam a cidade. A marca escolhida para dar início a essa parceria foi a Posh Club, única a assinar o Lounge Floripa, Sala Vip do novo Floripa Airport.

Gota d'água

Nova versão do clássico de Chico Buarque e Paulo Pontes, Gota d’Água [a seco] chega a Floripa para duas únicas apresentações, com patrocínio exclusivo da BB Seguros. Dias 30 e 31 de março, no Teatro Ademir Rosa. No elenco, Laila Garin e Alejandro Claveaux. Com apenas dois atores em cena e outras canções em seu roteiro, a adaptação de Rafael Gomes tem direção musical de Pedro Luiz. 

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes. Esta coluna deixou de ser atualizada. Conheça todos os colunistas do NSC Total em: https://www.nsctotal.com.br/

siga Cacau Menezes

Colunista

Cacau Menezes

A cara, o jeito e o sotaque de Floripa. O colunista da cidade, das pessoas que são destaque, dos bastidores decisivos e dos acontecimentos mais importantes. Esta coluna deixou de ser atualizada. Conheça todos os colunistas do NSC Total em: https://www.nsctotal.com.br/

siga Cacau Menezes

Mais colunistas

    Mais colunistas