![Fabian](https://nsc-total-wp.s3.sa-east-1.amazonaws.com/wp-content/uploads/legacy/s3fs-public/graphql-upload-files/fabian_interino%20%281%29.jpg)
Rolou neste fim de semana um rally de carros antigos do Veteran Car Club de Florianópolis com direito a diversão e comilança.
Continua depois da publicidade
Sessenta e cinco duplas partiram da capital saindo da churrascaria Meu Cantinho na 401 com destino ao Porto Belo Outlet Premium em Tijucas onde pararam para o almoço.
Depois terminaram a competição em Palhoça com muita cerveja na Liffey no Pedra Branca. É claro que como a competição era em dupla, um foi o motorista da vez na volta pra casa.
Logo abaixo os clássicos Ford Ranchero 1958 e Mustang conversível 1964. Ahhh se eu ganho na Mega botava os dois na garagem!!!
Continua depois da publicidade
![rally1](https://nsc-total-wp.s3.sa-east-1.amazonaws.com/wp-content/uploads/legacy/s3fs-public/graphql-upload-files/rally%202_0.jpg)