nsc
    nsc

    Diplomacia pura

    Eduardo Bolsonaro na embaixada: hambúrguer e bandeijão

    Compartilhe

    Carolina
    Por Carolina Bahia
    13/07/2019 - 05h30 - Atualizada em: 02/09/2019 - 10h44
    Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense

    Enquanto o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) argumentava que está credenciado para assumir a embaixada nos Estados Unidos porque, entre outros atributos, já fritou hambúrguer em uma lanchonete americana, o presidente Bolsonaro prefere um bandejão bem brasileiro. No dia em que a polêmica da absurda indicação de pai para filho era o principal assunto em Brasília, o presidente surpreendeu os servidores ao aparecer no restaurante do Planalto.

    Bem amarrado

    Senadores da Comissão de Relações Exteriores já estão preparando as perguntas para a sabatina de Eduardo Bolsonaro, caso confirme a indicação do 03 para a embaixada nos EUA. Adversários do governo fazem questão também de lembrar que a votação é secreta.

    Na chapa 

    A deputada Caroline De Toni (PSL-SC) é uma das que defende a nomeação de Eduardo Bolsonaro a embaixador americano. Nas redes sociais, Caroline afirmou que os parlamentares do partido foram eleitos para ajudar o presidente Jair Bolsonaro a mudar o país.

    — Dizer que um parlamentar não poderia chefiar uma missão diplomática é tratar o papel dos parlamentares e da Casa do Povo como menor — afirmou.

    Mais emendas

    Após a aprovação do texto-base e antes da votação dos destaques, novos recursos para emendas parlamentares foram liberadas pelo Planalto. Em edição extra do Diário Oficial da União, Santa Catarina levou mais R$ 9 milhões para a Saúde, além dos R$ 8,3 milhões anunciados no início da semana.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas