nsc
    nsc

    Virada

    Assessoria de Neymar diz que ele passará o Réveillon em Santa Catarina; MP investiga festa no Rio

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    30/12/2020 - 21h08 - Atualizada em: 31/12/2020 - 05h26
    Neymar com o amigo Gil Cebola em SC
    Neymar com o amigo Gil Cebola em SC (Foto: Reprodução)

    A assessoria de imprensa de Neymar Jr disse que o jogador passará o Réveillon em Santa Catarina. A informação é do G1, e foi divulgada nesta quarta-feira (30), depois que o atleta foi visto em Balneário Camboriú e passeando em um iate na região de Porto Belo.

    > Neymar desembarca em Balneário Camboriú em meio à polêmica com festa de Réveillon

    A vinda a Santa Catarina coincide com a abertura de um inquérito, pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), para investigar a suposta festa de virada de ano que teria sido organizada pelo atleta em Mangaratiba, cidade que integra a região conhecida como Costa Verde, no Litoral do Rio.

    > Neymar gera polêmica por suposta organização de festa de Ano Novo

    > Cigana faz previsões para Santa Catarina em 2021 e deixa alerta para novas enxurradas

    O MP pediu informações urgentes ao atacante do Paris Saint-Germain sobre o número de pessoas que participarão do evento, e que medidas sanitárias estão previstas. A festa reuniria cerca de 150 pessoas, entre anônimos e famosos. A assessoria de Neymar negou ao G1 que ele tenha planejado o evento.

    A suposta festa gerou críticas na imprensa nacional e internacional, devido ao momento delicado que o país e o mundo enfrentam com a pandemia.

    > Vídeo: a vista da cobertura de Neymar no prédio mais alto da América Latina

    > Mega da Virada tem apostas até dia 31; saiba como apostar por site e aplicativos

    Itapema

    No início da noite, Neymar postou uma foto da orla de Itapema em seu perfil oficial no Instagram. O jogador tem um apartamento na cidade, na orla da Meia Praia.

    Durante a tarde, o atleta navegou pela região com o iate emprestado por Alcino Pasqualotto, empresário da construção civil que é amigo de Neymar. A embarcação é uma luxuosa Azimut de 70 pés.

    Embora costume passar alguns dias por ano em Santa Catarina no verão, Neymar não costuma estar vir para o Estado passar a virada. Como não há informação de que o atleta tenha organizado nada para o Réveillon, corre nos bastidores a suspeita de que ele deixará SC ainda nesta quinta. Nesse caso, a rápida passagem pelo estado terá sido para despistar seu paradeiro.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas