nsc
hora_de_sc

2021

Cigana faz previsões para Santa Catarina em 2021 e deixa alerta para novas enxurradas

As chuvas devem continuar causando desastres, ao menos, nos primeiros dois meses do ano

29/12/2020 - 07h00 - Atualizada em: 29/12/2020 - 21h48

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Imagens da tragédia em Presidente Getúlio, em dezembro deste ano
Imagens da tragédia em Presidente Getúlio, em dezembro deste ano
(Foto: )

As expectativas para 2021 são grandes, após um ano com muitas dificuldades enfrentadas mundialmente com uma pandemia, as esperanças se renovam na virada de ano. De acordo com a Cigana Kélida, espiritualista e psicanalista, o novo ano será de introspecção, instabilidade e grandes mudanças. Para Santa Catarina, a Cigana vê com atenção a situação das chuvas. Ela prevê atenção redobrada nos primeiros dias de janeiro em regiões que possuem rios.

> Réveillon 2021: sugestão de cores para cada signo passar a virada de ano

— O risco deles transbordarem vai aumentar em janeiro e começo de fevereiro. A imagem que vejo no que diz respeito ao tempo em Santa Catarina é como se fosse uma enxurrada vindo de cima de uma serra, ou de morro, prejudicando casas que ficam abaixo desse local. A sugestão é que sejam feitas barreiras de contenção nesses locais. Já as cidades no entorno de Itajaí e a Tubarão devem ficar em alerta nos primeiros 60 dias de 2021.

A Cigana Kélida continua alertando que a visão que lhe foi dada pede que novenas e orações sejam feitas a Nossa Senhora Aparecida e a Rosa Mística, em favor da benção dos rios e também para amenizar as chuvas. Ela também faz o alerta para outros estados brasileiros. Minas Gerais, interior de São Paulo e Rio Grande do Sul também devem ser afetados pelas chuvas nos primeiros dois meses do ano.

> Conheça as simpatias de Ano Novo

Sobre o Governo Federal, a especialista prevê uma desestabilização que irá causar conflitos de interesses e demissões. Haverá, segundo ela, grandes manifestações populares nos primeiros seis meses do ano, com paralisação de serviços essenciais. E acrescenta:

— O Brasil passará por uma crise entre mercados internacionais e terá dificuldades no que tange parcerias e relacionamentos. A relação do país com alguns outros países da União Europeia e América tende a estremecer e o comércio sofrerá sanções – alerta.

> Retrospectiva 2020: Pandemia de Covid-19 em Santa Catarina

Mas ela pede calma, pois há também previsões espirituais positivas.

— 2021 será um ótimo ano para quem deseja realizar o sonho da maternidade, já que seremos regidos pelo planeta Vênus, o planeta do amor. Além disso, com o medo de perder aqueles que amam os relacionamentos tenderão a se solidificar, criar raízes, porém tudo aquilo que não for para ficar chegará ao fim em 2021 para que haja renovação – tranquiliza.

> Mega da Virada tem apostas até dia 31; saiba como apostar por site e aplicativos

Além da maternidade, as mulheres ganharam ainda mais espaço no empreendedorismo.

— A partir de abril será um ótimo momento para tirar os sonhos do papel e, além disso, brasileiros serão premiados no exterior no que tange a ciência e matemática – diz.

> Maquiagens simples e práticas para o Réveillon

Outra boa notícia visualizada pela Cigana Kélida é a chegada da vacina contra o coronavírus. Segundo as previsões espirituais as primeiras doses começam a ser ofertadas aos brasileiros em fevereiro e os demais a partir de julho e agosto.

Para começar 2021 com boas vibrações a Cigana sugere aum banho de ervas. Segundo a especialista, esse banho faz um descarrego trocando as energias para comçar o novo ano com o pé direito.

Banho de ervas para iniciar 2021. Assista:

Leia também:

> Réveillon cancelado: Secretário de Turismo diz que prefeitura tem que “dar exemplo”

> Está na hora de Santa Catarina proibir fogos de alto estampido

> Cancelamento da queima de fogos em Florianópolis é decisão sensata com resultado incerto

> Justiça derruba liminar que barrou hotéis de SC e ocupação máxima está permitida novamente

Colunistas