nsc
    nsc

    Coronavírus

    Balneário Camboriú proíbe aluguel por aplicativo para turistas de São Paulo

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    21/05/2020 - 07h30 - Atualizada em: 21/05/2020 - 07h37
    Praia Central de Balneário Camboriú
    Praia Central de Balneário Camboriú

    A prefeitura de Balneário Camboriú emitiu um decreto que proíbe, temporariamente, o aluguel de imóveis por aplicativo para moradores da cidade de São Paulo, onde foi decretado feriado prolongado para aumentar o índice de isolamento social. A preocupação é que a medida intensifique o fluxo turístico em Santa Catarina.

    Desde quarta-feira (20) foram montadas barreiras epidemiológicas nas entradas da cidade para abordar carros com placas do estado de São Paulo. Nas barreiras, os veículos são parados, os visitantes são identificados e têm o estado de saúde avaliado.

    Primeiro dia de barreira para turistas de São Paulo fiscaliza 151 veículos em Florianópolis

    Pela primeira vez, a fiscalização inclui ainda o Aeroporto de Navegantes. A prefeitura informou que uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde fará o monitoramento dos passageiros que chegam em voos vindos de Campinas (SP). No local, será feita triagem e, se necessário, encaminhamento a postos de saúde.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas