Diagnosticado com o novo coronavírus na terça-feira (12), o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, diz que sentiu dores no corpo, semelhantes às que são causadas pela gripe, dor de cabeça e cansaço nos últimos dias. Ele falou sobre os sintomas nesta quarta em entrevista ao colega jornalista Mario Motta, na CBN Diário.

Continua depois da publicidade

Fabrício revelou que chegou a fazer uma tomografia para avaliar a situação dos pulmões, mesmo antes de receber o diagnóstico de covid-19. Mas o exame indicou que não há comprometimento do órgão.

– Eu sabia que corria o risco porque trabalhei muito na linha de frente – disse o prefeito, que completou:

– De repente, você está com o vírus. Passa um monte de coisas (pela cabeça). A primeira é a preocupação.

A mulher de Fabrício, Mozara, está grávida de sete meses e chegou a apresentar sintomas semelhantes aos dele há alguns dias. Ela também foi testada, e aguarda o resultado. O prefeito disse que também se preocupou com os pais, com quem esteve nos últimos dias. O pai dele está internado por problemas cardíacos.

Continua depois da publicidade

Para evitar a contaminação em família, Fabrício está isolado no quarto, onde faz inclusive as refeições. Ele segue trabalhando à distância, em home office.

Devido à confirmação de que o prefeito está com coronavírus, as pessoas que trabalham diretamente com ele também foram colocadas em isolamento.

Confira a entrevista completa:

Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz – NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​