nsc
    nsc

    No hospital

    Criança de dois anos cai de prédio em Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    26/06/2020 - 20h36 - Atualizada em: 27/06/2020 - 08h21
    Criança cai de edifício em Balneário Camboriú (foto: Nilton Farias)
    Criança cai de edifício em Balneário Camboriú (foto: Nilton Farias)

    Uma menina de dois anos caiu da janela de um apartamento no Centro de Balneário Camboriú, no início da noite desta sexta-feira (26). Os detalhes sobre a queda, que ocorreu na Rua 2.650, ainda são incertos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava no primeiro andar do edifício - mas a Polícia Militar informou que a queda ocorreu do quarto pavimento. A menina foi levada ao Hospital Ruth Cardoso, consciente e agitada.

    > Treze regiões de SC estão em nível grave ou gravíssimo de risco para Covid-19

    O pai da criança disse à PM que, no momento em que a menina caiu, ele cuidava das outras três filhas pequenas. O homem relatou que ouviu um barulho alto, e em seguida uma vizinha avisou a ele que a criança havia caído da janela do quarto.

    Quando os Bombeiros chegaram, encontraram a menina na calçada e já socorrida pela mãe. As suspeitas são de que a criança tenha sofrido traumatismo craniano. A queda, segundo os socorristas, ocorreu de uma altura de cerca de cinco metros.

    > Pinguim que encalhou em SC morreu com quatro canudos plásticos no estômago

    Moradores do prédio disseram à coluna que, antes de atingir o solo, a menina teria batido na fiação - o que pode ter ajudado a amortecer a queda e reduzir o impacto.

    A Polícia Militar cercou o local para que seja feita a perícia do acidente. As circunstâncias da queda são apuradas pela Polícia Civil.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas