O empresário catarinense Jean Graciola – um dos principais nomes da construção civil de alto luxo em Balneário Camboriú – viveu um momento reservado para poucos no último fim de semana: subiu ao pódio do Grande Prêmio Histórico de Mônaco da Fórmula 1, ao lado do príncipe de Mônaco e da família Senna.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

O empresário é CEO da FG Empreendimentos, uma das maiores construtoras do país e a empresa que assina os maiores arranha-céus da América do Sul.

Amigos de longa data dos Senna, Graciola e a mulher, Nane, estavam em férias na Europa e foram convidados para acompanhar a homenagem a Ayrton Senna e o tributo ao piloto brasileiro que fez história na Fórmula 1.

Equipe da Família Schurmann parte de SC para primeira expedição terrestre

Continua depois da publicidade

“Agradecemos de coração a Viviane Senna, Bianca Senna, Paula Senna, Leonardo Senna, Ludovica e Bruno Senna por nos acolherem com tanto carinho. Os momentos compartilhados foram verdadeiramente memoráveis, e a homenagem ao Ayrton Senna foi um tributo especial que nos emocionou profundamente. Que possamos continuar celebrando juntos esses laços de amizade e carinho”, escreveu Jean nas redes sociais.

Destaques do NSC Total