nsc
    nsc

    Eleições 2020

    Enxurrada de 'santinhos' online irrita eleitores na estreia da campanha eleitoral

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    27/09/2020 - 16h03 - Atualizada em: 27/09/2020 - 16h04
    eleições
    As carreatas foram outro recurso usado neste primeiro contato com os eleitores. (Foto: Tiago Ghizoni)

    Quem não amanheceu com as redes sociais cheias de 'santinhos' virtuais neste domingo, que atire a primeira pedra. A estreia das campanhas eleitorais do 'novo normal', em que o corpo a corpo não é apenas inviável, mas pode pegar mal, forçou à ampliação o uso da propaganda digital.

    > Eleições 2020 em SC: os candidatos a prefeito em 8 cidades catarinenses

    Como se trata de um recurso delicado, em que é fácil errar a mão, teve eleitor que já se irritou com o assédio e candidato que perdeu potenciais votos na largada.

    As carreatas foram outro recurso usado neste primeiro contato com os eleitores. Outra aposta delicada, já que atravancar o trânsito pode conquistar antipatia do por parte do eleitor mais apressado.

    A estreia mostrou que a campanha será não apenas atípica, mas desafiadora para políticos, marqueteiros e eleitores. Tende a se sair melhor entre os indecisos aquele que souber encontrar o equilíbrio.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas