Após ser homenageado pela segunda vez no Hall da Fama do UFC, Maurício Shogun será inspiração para uma das principais mostras de arquitetura e decoração em SC, a Mostra Artefacto, que inicia no próximo mês, em Balneário Camboriú. O atleta, que também tem apartamento na cidade com maior valorização imobiliária no país, será um dos grandes destaques da mostra.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

O ambiente é de autoria da we.arch, escritório de arquitetura que integra o Grupo FG. O conceito é assinado pelas arquitetas Maria Fernanda Wiethorn Aliano e Stéphanie Lucchese Borsatto e pela designer de interiores Maria Cristina Rubio, e promete uma atmosfera “intimista e intimidadora”.

O lounge será projetado de acordo com a personalidade de Shogun, que vem participando ativamente da construção.

Foto: Divulgação

– Ele é uma personalidade ímpar, de gosto arrojado e que permite a composição de estilos. O ambiente apresentará um lado muitas vezes não conhecido do grande público, o que nos dá ainda mais responsabilidade e nos inspira a criar – disse a arquiteta Maria Fernanda Wiethorn Aliano.

Continua depois da publicidade

O projeto inclui iluminação que recria o ambiente de um octógono, e obras de arte feitas especialmente para a mostra, inspiradas na carreira do atleta.

Destaques do NSC Total