nsc

publicidade

Dagmara

VESTIDO DE CAPITÃO CUECA 

Luciano Hang diz que vai pagar advogado para homem que hostilizou deputado do PT

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
02/10/2019 - 18h02
Luciano Hang vestido de Capitão Cueca (Foto: Reprodução)
Luciano Hang vestido de Capitão Cueca (Foto: Reprodução)

O empresário Luciano Hang se ofereceu para custear a defesa de um homem que gravou um vídeo em um voo, entre Fortaleza e Brasília, em que aparece hostilizando o deputado federal José Guimarães (PT-CE). Identificado por Hang como Gilberto Alves, ele estava sentado ao lado do deputado na aeronave e o chamou de “corrupto” e “capitão cueca”.

O homem foi conduzido pela Polícia Federal ao descer no aeroporto do Distrito Federal. O deputado anunciou que vai processá-lo por calúnia.

“Cadê o dinheiro que estava na cueca? Se defenda! Você não é bem-vindo em Brasília, não”, diz Alves na gravação. O deputado não respondeu.

Mais tarde, nas redes sociais, disse ter sido alvo de boatos: “O vídeo em que fui covardemente agredido é repleto de fake news. Jamais fui preso e não estive envolvido quando um assessor foi pego com dinheiro no aeroporto de Congonhas em 2005″, afirmou.

Hang fez a oferta de defesa em um vídeo, também nas redes sociais. Vestido de “capitão cueca”, com uma cueca recheada de dinheiro, ele aparece ao lado de seu advogado e diz: “Nós vamos pagar teu advogado. Eu vou pagar as tuas causas e você não vai gastar um centavo”.

O empresário completa, atacando partidos de esquerda: “Estão tentando calar os brasileiros indignados com a corrupção, a incompetência, o dinheiro enviado para países comunistas e toda essa bagunça que fizeram com o Brasil”.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

dagmara.spautz@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade