Que atire a primeira pedra quem nunca se preocupou em surpreender com o presente de Natal. Pois o jogador do Chelsea, Thiago Silva, elevou o nível da “lembrancinha” e, há alguns anos, presenteou a mulher, Belle Silva, com um iate que hoje está avaliado em mais de R$ 10,9 milhões – e foi construído em Itajaí.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

O modelo escolhido pelo atleta foi uma Azimut 56, que tem 17 metros de comprimento e espaços para confraternização sobre as águas. A embarcação traz uma releitura sofisticada da decoração da década de 60, com madeira em carvalho escovado, uso de bronze fosco em espelhos e metais, assim como o couro ecológico.  O iate tem três amplas suítes e foi projetado por renomados designers italianos.

– Apesar da experiência zero com navegação, conheci a marca conversando com colegas da seleção brasileira que indicaram a Azimut Yachts por ser uma marca sólida, famosa e referência mundial no mercado náutico. Além disso, traz segurança para aproveitar o lazer com minha família – disse o jogador durante a entrega do iate na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Thiago Silva presenteia a mulher, Belle, com iate:

Continua depois da publicidade

O iate escolhido por Thiago Silva tem em seu interior tonalidades neutras nos pisos e revestimentos, projeto luminotécnico que dá sensação de conforto e amplitude, mobiliário suspenso e estofados revestidos em linho puro.

Para a família aproveitar momentos ao ar livre, na popa o iate possui um lounge sobre as águas com mesa de jantar integrada com o salão principal e a cozinha. Um dos pontos fortes do modelo é o “flybridge”, considerado um espaço nobre de lazer – e uma das áreas favoritas dos clientes brasileiros. Além de segundo posto de comando, o local conta com espaço para refeições e sofá em ‘U’ que possibilita a confraternização das pessoas a bordo. O ambiente ainda conta com um teto solar retrátil para maior integração com a natureza.

Conheça o iate Azimut 56, fabricado em Itajaí:

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total