nsc
    nsc

    Debate

    OAB debate amparo e proteção à vítima em painel nesta quinta

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    31/07/2019 - 17h13

    A OAB/SC receberá autoridades e profissionais do Direito para o painel “O amparo, proteção e orientação à vítima” amanhã, na Capital. A programação é iniciativa das comissões estaduais da Mulher Advogada, de Combate à Violência Doméstica e do Direito da Vítima – a última, criada após o feminicídio da advogada Lucimara Stasiak em Balneário Camboriú. O encontro terá a participação do secretário de Estado de Segurança Pública e comandante da PMSC, coronel Araújo Gomes, do juiz Marcelo Carlin, da 1ª Vara Criminal da Capital, e da deputada estadual Ada de Luca, que preside a Frente Parlamentar de Combate à Violência contra a Mulher.

    Cobrança

    O Comitê de Defesa da Competitividade da Economia Catarinense aponta que o Governo do Estado não está cumprindo a promessa feita aos empresários e aos deputados de reverter a perda de incentivos fiscais até 31 de agosto. SC não finalizou o processo de convalidação e promulgou os dois decretos que eliminaram incentivos, e que voltam a vigorar na virada do mês. O Comitê alega que os efeitos serão devastadores para a economia catarinense. Leite em pó, aves, suínos, farinha de trigo, massas, arroz e transporte rodoviário estão na lista das perdas.

    Natal

    A MSC Cruzeiros terá programação especial na semana do Natal a bordo do navio MSC Sinfonia, que fará embarques em Itajaí para roteiros que incluem Buenos Aires e Montevidéu. Ninguém menos do que Papai Noel fará as honras da casa.

    Segurança

    O grupo integrado de segurança pública de Balneário Camboriú recebe hoje à noite a comunidade para discutir as ações a serem implementadas em agosto. Vai ser às 19h, no 12º Batalhão da PM.

    Turismo

    Balneário Camboriú e a Costa Verde & Mar participam esta semana do Meeting Brasil, em Montevidéu, no Uruguai. O evento vai rodar a América do Sul para promoção de turismo. Mais de mil agentes de viagens devem ser atingidos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas