nsc
    nsc

    Coronavírus

    Orla de Balneário Camboriú tem aglomeração em lanchas e iates 

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    09/05/2020 - 18h46 - Atualizada em: 09/05/2020 - 18h47
    Aglomeração em lancha em Balneário Camboriú (Reprodução)
    Aglomeração em lancha em Balneário Camboriú (Reprodução)

    Choveram denúncias de aglomerações em lanchas na orla da Praia Central de Balneário Camboriú neste sábado (9) à Polícia Militar. Fotos que circularam nas redes sociais mostraram festas privadas nas embarcações, contrariando as regras de distanciamento social - medida necessária para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus no Estado.

    Em um vídeo enviado à coluna, uma lancha com um grupo de pelo menos sete pessoas em confraternização passa pela barra do Rio Camboriú. O autor preferiu manter-se anônimo.

    Sem embarcação disponível, a PM precisou de uma lancha emprestada para atender as ocorrências, com apoio do helicóptero Águia.

    Os policiais localizaram quatro lanchas "coladas" umas às outras à margem do Rio Camboriú, com aglomeração de pessoas. Os proprietários foram orientados a deixarem o local e foram escoltados pela polícia.

    Leia mais:

    Grupo desrespeita o distanciamento social e faz rave improvisada na Praia Brava em Itajaí

    Lanchas abordadas pela PM
    Lanchas abordadas pela PM
    (Foto: )

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas