nsc
    nsc

    PET

    Por onde anda Berlim, o "ladrão" de pet shops de Balneário Camboriú

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    18/09/2019 - 10h33 - Atualizada em: 18/09/2019 - 10h40
    (Foto: Luiz Carlos Souza / NSC TV)
    (Foto: Luiz Carlos Souza / NSC TV)

    A fama, definitivamente, não subiu à cabeça de Berlim. O vira-latas, que ficou conhecido por furtar pet shops em Balneário Camboriú, continua dando seus “rolês” pela região. Foi flagrado pelo cinegrafista da NSC TV, Luiz Carlos Souza, no Morro do Careca, de olho numa das vistas mais bonitas do Litoral Norte.

    Leonardo Espíndola, empresário que é tutor de Berlim, o recebeu outro dia de banho tomado e enfeitado com uma gravata - cortesia em alguma de suas andanças.

    A rede de pet shops onde ele foi flagrado "furtando" também o presenteou, com uma cesta de guloseimas.

    Até agora, nada foi capaz de mudar a rotina do cão mais esperto da região.

    Berlim furta pet shop na Avenida do Estado

    Em ação

    Veja mais informações da coluna:

    Online

    A Advocacia Geral da União (AGU) lançou uma central de negociações online para renegociação de dívidas. A ideia é aumentar o índice de acordos e de pagamentos. Só em SC, a AGU cobra R$ 55 milhões em débitos – principalmente multas de trânsito em estradas federais.

    Literatura

    A Fundação Cultural de Itajaí confirmou a realização do 3º Festival Literário, de 7 a 9 de novembro. Na programação tem oficinas literárias, lançamentos de livros de editoras independentes, música e poesia.

    Cerol

    Os vereadores de Itapema aprovara projeto de lei que proíbe uso de cerol. A proposta foi apresentada pelo presidente da Casa, vereador Sidnei Moacir Florêncio (PSDB), e agora segue para sanção da prefeita Nilza Simas (PSD).

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas