nsc
    nsc

    Segurança

    Presos fogem do Complexo Prisional da Canhanduba em Itajaí

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    14/04/2020 - 09h03 - Atualizada em: 14/04/2020 - 09h11
    Complexo Prisional da Canhanduba (foto: Thiago Toscani)
    Complexo Prisional da Canhanduba (foto: Thiago Toscani)

    O Departamento Estadual de Administração Prisional (Deap) confirmou a fuga de dois presos no Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí. Eles trabalhavam na cozinha da penitenciária quando escaparam, por volta das 19h. Os detalhes da fuga não foram informados.

    Um dos presos foi recapturado ainda durante a noite, e a Polícia Militar segue em busca do outro fugitivo na manhã desta terça-feira (14). O Deap informou, em nota, que investiga as "circunstâncias e responsabilidades" que envolvem a fuga.

    Duas fugas em duas semanas

    Esta é a segunda fuga no Complexo Prisional da Canhanduba em duas semanas. No dia 29 de março, segundo informações da Polícia Militar, dois homens conseguiram escapar e fugiram em um carro adulterado, que foi abandonado na marginal da BR-101.

    Dentro do veículo foi localizada munição de revólver e a placa original do veículo. Parte do uniforme dos presos foi abandonado em uma sacola plástica. Um dos presos foi localizado, e o outro conseguiu fugir.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas