Número um na produção de embarcações de lazer no Brasil, depois de desbancar São Paulo e Rio de Janeiro, Santa Catarina tem 11 estaleiros confirmados para o São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina, que começa nesta quinta-feira (21).

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

A variedade catarinense é grande. Inclui desde milionárias embarcações de luxo, passando por modelos “de entrada”, até um inovador carro que “roda” sobre a água.

Entre os estaleiros de SC que apresentarão seu portfolio estáo Armatti Yachts e Fishing Raptor, de São José; Azimut Yachts, Fibrafort, NHD, Seacar e Ferretti Yachts, de Itajaí; Sessa Yachts e Onix Yachts de Palhoça, FS Yachts, de Biguaçu e Schaefer Yachts, de Florianópolis.

Nova orla milionária de Balneário Camboriú será paga por arranha-céus

Continua depois da publicidade

A edição deste ano é a maior desde o início da pandemia. Serão 150 barcos em exposição, mais de 50 lançamentos e uma série de produtos e serviços náuticos, de esportes, de luxo e de lazer, além de sorteio de lancha aos visitantes. A expectativa da organização é que nos seis dias de feira mais de 36 mil pessoas visitem o evento, o que deve resultar em R$ 500 milhões em negócios gerados.

O que SC vai levar ao SP Boat Show

Destaques do NSC Total