nsc
    nsc

    Processo

    Silvio Santos fará teste de DNA em ação de paternidade movida por moradora de Santa Catarina

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    28/03/2020 - 10h00 - Atualizada em: 28/03/2020 - 10h04
    Silvio Santos e Clemozeide (Fotos: Divulgação e Redes Sociais)
    Silvio Santos e Clemozeide (Fotos: Divulgação e Redes Sociais)

    A Justiça de São Paulo determinou que o empresário e apresentador Silvio Santos realize teste de DNA, para o processo de investigação de paternidade movido pela decoradora Clemozeide Lundgren, de Balneário Camboriú. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Uol. O processo corre em segredo de Justiça, na 3ª Vara de Família e Sucessões de Osasco (SP).

    O exame de DNA será feito pelo Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo.

    A ação foi movida há quatro anos, pelo escritório P&GG Advocacia, de Itajaí, e corria inicialmente em Santa Catarina. Os advogados da decoradora tentaram manter o caso aqui, devido à idade de Clemozeide, que tem 69 anos. Mas a defesa de Silvio Santos recorreu e, por decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o processo foi transferido para Osasco, onde fica a sede do SBT.

    A mãe da decoradora catarinense morava em Curitiba (PR) quando conheceu Silvio Santos. Na época, o “homem do Baú” ainda não havia iniciado a carreira de comunicador, e viajava pelo país como camelô. O empresário teria 20 anos quando a mãe de Clemozeide engravidou.

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​​​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas