Florianópolis

publicidade

Dagmara

Turismo

Temer libera R$ 16,6 milhões para o Centro de Eventos de Balneário Camboriú

Compartilhe

Por Dagmara Spautz
17/05/2018 - 08h49 - Atualizada em: 17/05/2018 - 08h49
Michel Temer
Michel Temer (Foto: Marco Favero)

O presidente Michel Temer (PMDB) e o ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, entregaram ao governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) a autorização do empenho dos R$ 16,6 milhões que eram esperados para mobiliário e climatização do Centro de Eventos de Balneário Camboriú. A entrega ocorreu na quarta-feira à noite, durante a abertura do Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), em Florianópolis.

O recurso é necessário para que as obras possam ser, de fato, concluídas. O próximo passo será a definição da gestão do Centro de Eventos, que está sob responsabilidade do Estado, e das obras de entorno, como a construção das pontes nas marginais da BR-101.

Por enquanto, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte ainda não informou qual o prazo final de entrega da obra. Em sua última passagem por Balneário Camboriú, em abril, o ministro do Turismo Vinícius Lummertz disse que a intenção é entregá-lo até o fim do ano.

Deixe seu comentário:

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

Dagmara Spautz

O que acontece de mais relevante em boa parte do litoral catarinense, especialmente Itajaí e Balneário Camboriú. Fontes exclusivas e informações de credibilidade nas áreas de política, economia, cotidiano e segurança.

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação