nsc
    nsc

    Política

    Marcelo Werner (PSC) é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí

    Compartilhe

    Dagmara
    Por Dagmara Spautz
    01/01/2021 - 19h30
    Marcelo Werner durante a posse nesta sexta
    Marcelo Werner durante a posse nesta sexta (Foto: Davi Spuldaro, Divulgação CVI)

    Por nove votos a oito, o vereador Marcelo Werner (PSC) venceu a disputa pela presidência da Câmara de Vereadores de Itajaí. Ele concorreu com Márcio Dedé (DEM), que foi indicado pelo governo. Embora não tenha sido o nome apresentado pelo prefeito Volnei Morastoni (MDB), Werner também integra a base governista.

    > Itajaí tem o primeiro vereador cego eleito presidente do Legislativo

    O restante da mesa diretora, no entanto, mescla representantes do governo com membros da oposição. Integram o grupo o vereador Rubens Angioletti (Podemos) como vice-presidente, Odivan Linhares – Mamão (PSB) como primeiro secretário e Otto Quintino Jr. (Republicanos), como segundo secretário. 

    Marcelo Werner está na terceira legislatura. O vereador é cego, e em seu discurso como presidente eleito, dedicou a vitória às pessoas com deficiência, para que também se sintam representadas, e afirmou que o Legislativo tem compromisso com a população de Itajaí. 

    Participe do meu canal do Telegram e receba tudo o que sai aqui no blog. É só procurar por Dagmara Spautz - NSC Total ou acessar o link: https://t.me/dagmaraspautz​

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas