publicidade

Navegue por
Edsoul

Fera demais

A arte sem limites de Tom Veiga

Compartilhe

Por Edsoul
07/01/2019 - 09h10 - Atualizada em: 07/01/2019 - 09h08
O cara em frente a uma das suas grandes obras
O cara em frente a uma das suas grandes obras

Aí na foto está o irmão Tom Veiga, artista que mora em Garopaba e que, através da sua arte, já fez exposições por diversas regiões no Brasil, Argentina, França e Espanha, além de ter seu trabalho publicado e valorizado em revistas de mais de 18 países. O cara já assinou projetos com marcas como Billabong, na Europa, Reef e Globe, na Califórnia. Entre as brasileiras estão a nossa Mormaii e Havaianas. As exposições com suas pranchas pintadas estiveram em seis shoppings de Santa Catarina.

Tom começou um novo trabalho, o de muralismo em Balneário Camboriú. O projeto está acontecendo a convite do presidente da Fundação Cultural de BC, e as colunas do Teatro Municipal receberam quatro colunas gigantes com mais de 13 metros de altura.

Depois de quatro semanas de trabalho, o resultado está aí nas fotos que recebemos exclusivamente para publicação aqui no Rolê. Aproveito para deixar o contato e o site onde o trabalho deste grande artista pode ser acompanhado: (48) 99816-4715 e www.tomveiga.com.

Deixe seu comentário:

Edsoul

Edsoul

Edsoul

Edsoul sabe tudo o que rola nas comunidades de Floripa. Reivindicações, histórias de superação e serviços interessantes para galera.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação