nsc
    nsc

    Gratidão

    Agradecimento aos que nos ajudam na caminhada

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    19/12/2019 - 07h42 - Atualizada em: 19/12/2019 - 07h46
    Edsoul e Gustavo Schwabe
    (Foto: Acervo Pessoal)

    Um dia esse cara aí da foto, na época editor chefe na NSCTV, me disse que o nosso Alô Comunidade deveria ser exibido somente em temporadas — e não mais continuamente, como era na época. Me disse ainda que gostaria de me ter com mais frequência dentro do Jornal do Almoço — e não mais somente aos sábados, como era.

    Eu aceitei e, o resultado foi bacana. Iniciei um ciclo de abordagens diversas, com temas que fugiam do tal "estereotipado". Nascia ali mais um capítulo positivo do protagonismo comunitário na televisão catarinense.

    Hoje, quase 10 anos depois, aquele protagonismo comunitário não só se tornou parte indispensável de uma programação agradável na TV aberta, mas também faz com que a identificação do público seja cada vez mais forte graças ao atrevimento que começou com Gustavo Schwabe.

    Lembro-me que naquela ocasião pensei que tivéssemos alcançado o topo da ousadia. Aí me vem uma outra visionária chamada Luciana Corrêa, e me propõe ser âncora do jornal mais popular da emissora. Bom, essa história ainda está rolando com bons capítulos diários e o que é melhor, com a participação mais que especial de vocês. Não é mesmo?

    Tudo isso pra dizer que sou grato aos muitos loucos do bem que fazem parte dessas loucuras televisionadas. Mas, vocês dois são partes das melhores doideiras da minha vida.

    Obrigado!

    Rock Solidário

    O Rock’n’Roll e suas infinitas vertentes é uma manifestação cultural e artística, que vem desde os anos 60 encantando as pessoas, das mais diversas idades e classes sociais, com sua mensagem simples e carismática, que diverte, emociona, liberta e transforma conceitos.

    As bandas A Última Certeza, Insurgentes, Monoácidos e Tubarones uniram forças para promoverem festival beneficente para arrecadarem brinquedos para crianças do Jardim Solemar.

    A proposta é fomentar a cultura local, promovendo talentos musicais emergentes e realizando festivais em benefício de comunidades em situação de vulnerabilidade social, no estado de Santa Catarina.

    Serviço:

    Casa Preta Rock Bar

    Servidão Novas Palmeiras 953 - Rio Vermelho – Florianópolis - SC (21 de dezembro de 2019, às 19h)

    Ingresso: 1 brinquedo novo ou usado em bom estado.

    Leia as últimas notícias no portal NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas