nsc
    nsc

    ELAS NA RIMA

    Atitude feminina: mulheres no Rap

    Compartilhe

    Edsoul
    Por Edsoul
    06/12/2019 - 09h08
    Mulheres no rap
    (Foto: Edsoul)

    Andei desenrolando uns bons papos com algumas das minas que fazem parte da cena hip-hop no sul do país. Guerreiras independentes que através da arte de rimar, buscam conscientizar e divertir o público seleto que aumenta e muito, nos quatro cantos do planeta.

    Ju Sofer, Negra Jaque, Versa e Thayná são apenas alguns dos talentos que frequentam batalhas de rimas, compõem suas letras e arrastam verdadeiras multidões com discursos contundentes, agregados a instrumentais impecáveis.

    O mais bacana de todo o papo que levei foi notar que a batalha histórica pela equidade se faz presente nas jovens, e que, a fibra herdada das que as antecederam, segue firme e forte. Logo menos, você vai ver na telinha da NSCTV que o feminismo tem no Rap uma ferramenta de luta.

    Profissional do ano

    Edsoul
    (Foto: )

    Amados, vocês devem ter visto nas plataformas da NSC e nos nossos programas, sobre o prêmio que recebi de profissional do ano.

    Essa pequeno trecho que escrevo aqui não é para citar as batalhas travadas no trabalho para obter tal reconhecimento. Mas sim, para agradecer todos vocês telespectadores, seguidores e leitores que não mediram esforços ao longo destes quase 10 anos, para me incentivar e instigar a ponto de eu me entregar na busca pela excelência, que inclusive, nunca virá.

    Acredito que aí esteja a magia, ter a certeza de que nunca vou ser o melhor profissional, pois este cara não existe. Somos meros prestadores de serviços que se entregam em prol do coletivo: vocês.

    Obrigado! 

    Leia as últimas notícias no portal NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas